segunda-feira, outubro 19

Outono, hoje.

Não sei se foi definitivamente mas parece mesmo que o Outono chegou. Se há alguém que sonhou que isso pudesse não acontecer, por um qualquer passe mágico do mundo e da natureza, fui eu. Adoradora do Verão, tento sempre esticar o tempo e viver os restinhos dessa estação até ao fim. Mas confesso que fiquei, senão feliz, pelo menos serena com a frescura, a luz mais ténue, o vento suave. Há momentos em que é mesmo preciso que a natureza nos indique o caminho e em que temos de nos deixar ir nos sinais que ela nos dá. 


Hoje foi um dia assim. 

2 comentários:

  1. Adoro ouvir-te falar de Outono...num cenário estival!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga. Finalmente vim visitar-te e fiquei com vontade de aqui ficar, de ler-te , mas é tarde e estou deveras cansada ... é lindo conhecer este teu lado mais de letras :) Este ar de Outono também me soube bem ( desde que não chova a potes ), porque apesar de adorar o Verão , algo em mim já pedia umas tréguas ao calor. Acho que preciso deste tempo mais de dentro. Um beijo, ana

    ResponderEliminar

Seguidores