domingo, março 13

Momentos



Há momentos que são eternos. 
Daquela eternidade que se faz de paixão, de dedicação e de sincronia. 
O nosso caminho tem sido assim. Uma paixão grande como o desejo, uma dedicação em cada canto, círculo, galope; a sincronia de duas vidas que jamais se desligarão. Quem se atrever a duvidar do vínculo não estará atento aos detalhes. 
Não terei nunca as palavras certas para deixar legado válido sobre os nossos caminhos. Quem não se apaixona, não sabe do que falo. Tens sido o meu chão que voa; o meu suporte que se inquieta ao menor som, o desafio dos meus limites e o espelho das conquistas. Contigo sou diferente, sou mais que eu mesma. O que me deste, transformei em empenho para te sossegar, em esforço para te fortalecer. 
Em cada passo mais perto do sonho. One step closer. 
Perto de sermos, para sempre Eu e Tu. 
Obrigada Picolino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores